Inscrições para seleção de estágio do MPT-PB em João Pessoa e Campina Grande são prorrogadas

A data prevista para a realização das provas do processo seletivo também foi adiada






                                                       

Sede do Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB)
Foto: Frederico Porto


O Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB) prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de estagiários em suas sedes de João Pessoa e Campina Grande. As inscrições haviam se encerrado na última sexta-feira (28), mas agora podem ser feitas até às 23h59 do dia 11 de outubro exclusivamente online, pelo site do MPT-PB.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, das seguinte instituições de ensino superior: Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau, Unipê, FAP, FPB, FIP, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG, além da INFOGENIUS – Escola Técnica e Profissionalizante (Faculdade Rebouças) e da Central de Ensino Aplicados na Saúde (CEAS).
A seleção será feita através de uma prova, cuja data prevista também foi alterada, devendo acontecer agora no dia 18 de novembro, das 9h às 13h. Os candidatos selecionados precisarão cumprir uma jornada de trabalho de 4h por dia, totalizando 20h semanais.
O estagiário também será contemplado com uma bolsa mensal de R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia. O número de contratados, porém, dependerá da demanda do MPT-PB.
Os inscritos devem acompanhar o andamento do processo bem como acessar o edital através deste link.

Fonte: https://www.portalt5.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.