Últimas

Destaques

Incêndio volta a atingir ‘lixão”de Patos











Foto: Prefeitura de Patos


Um incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) no Lixão de Patos, no Sertão do estado. De acordo com os catadores que estavam no local, o fogo teria sido iniciado devido à forte temperatura na região, mas em contato com o Portal MaisPB, o tenente Aurélio, do Corpo de Bombeiros, informou que ainda não sabe a causa confirmada do incidente.
“Nós temos uma equipe no local, mas ainda não há uma ideia de como começou, ainda vamos averiguar. O fogo é de grandes proporções e por dificuldades de acesso à água, optamos por isolar para evitar que as chamas atinjam outras partes”, disse.
Segundo catadores, antes das chamas foram vistos focos de fumaças, mas devido à temperatura e ventos, as chamas se espelharam. O secretário de Serviços Públicos do Município, Totó Moreira, afirmou que já foi solicitado reforço para combater o fogo.
“A gente tá tentando ver o que dar pra fazer, mas a situação não tá fácil não. Já solicitei um carro particular para dar um suporte aqui e os bombeiros já chegaram também para ver se resolve o problema do incêndio”, disse.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes