Últimas

Destaques

Exposição de Artes Visuais “Cores da Serra” é aberta no Mercado Cultural em Araruna













A Exposição de Artes Visuais “Cores da Serra” foi aberta na noite dessa terça-feira (16), em Araruna, onde vários artistas expuseram suas obras que foram prestigiadas pelos ararunenses e demais visitantes. A exposição faz parte da programação do Festival de Aventura na Serra - FAS, em Araruna e estará aberta ao público até do dia 19 (sexta-feira) no Mercado Cultural.
O evento viabilizado pela Prefeitura de Araruna, por meio da Gerência de Cultura e Artes reúne 15 expositores, entre eles artistas plásticos e fotógrafos, que exibem seus trabalhos através de fotografias, pinturas e xilogravuras. São obras de técnicas e estilos diversificados, que possibilitam uma visão geral sobre a produção artística nas Artes Visuais. A exposição mostra a importância de abrir portas favorecendo a troca de experiências e possibilitando intercâmbios entre os artistas.
Segundo o gerente de cultura, professor Wellington Rafael, a exposição Cores da Serra visa estimular a produção artística do município e região, tal como provocar o interesse da população pelas artes visuais, estabelecendo assim um diálogo sobre o caminho da arte contemporânea.
O prefeito Vital Costa não participou da abertura da exposição por estar em viagem a Brasília na busca de recursos para o município. Os secretários Availdo Azevedo, Edvaldo Costa, Charles Pontes e Jocimar Dias prestigiaram o evento.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM-PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

                                                                                         








                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes