Últimas

Destaques

Eleito deputado, Eduardo Carneiro permanece na oposição e se engaja em campanha de Bolsonaro

Ele pretende pautar sua atuação na Assembleia Legislativa com as temáticas da segurança pública, emprego, saúde e educação.





Eduardo Carneiro ressaltou em entrevista que “fui eleito pela oposição, assim continuarei” (Foto: Reprodução)


O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), e novo deputado estadual eleito no último domingo (07) declarou sua permanência na oposição ao Governo Estadual e a defesa da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. Ele pretende pautar sua atuação na Assembleia Legislativa com as temáticas da segurança pública, emprego, saúde e educação. Eduardo Carneiro ressaltou em entrevista que “fui eleito pela oposição, assim continuarei”.
Eduardo recordou que o candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro, General Mourão, é do seu partido o PRTB. Por isso, ele adiante que pretende se empenhar na campanha. “Vamos lutar para que Bolsonaro seja realmente eleito presidente do Brasil porque ele representa também essa mudança e essa grande chacoalhada que o Brasil precisa”, destacou.
Já em relação à sua postura na Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro destacou que pretende defender principalmente a questão da segurança pública. “Temos que monitorar as nossas fronteiras, temos que aumentar o contingente policial, seja civil seja militar, fazer uma grande integração entre as guardas municipais”, defende o novo deputado.

Em relação à geração de empregos, Eduardo Carneiro destaca que é necessário fortalecer as empresas. De acordo com o novo deputado, as empresas estão fechando e deixando as pessoas estão sem empregos. “As empresas estão fechando por conta da grande carga tributária. Nós vamos procurar diminuir essa carga tributária, nós vamos lutar por isso, defender aqueles que geram emprego e renda para que isso chegue até as pessoas”, apontou.
Outro ponto que Eduardo Carneiro destacou foi a saúde. “Nós precisamos descentralizar a saúde. Não pode ficar centralizada a saúde em dois grandes municípios: João Pessoa e Campina Grande. Tem que ir para as pequenas cidades”, defende o novo deputado. Em relação à educação, Eduardo Carneiro defende que as escolas bilíngues sejam levadas para todo o estado da Paraíba.
Ele ressalta ainda que pretende “cobrar tudo aquilo que a população precisa, de procurar a grande mudança que a Assembleia Legislativa precisa, que os paraibanos precisam de mais serviços de qualidade, principalmente na segurança pública, geração de emprego e renda”.
Fonte: https://www.clickpb.com.br


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes