Últimas

Destaques

Creche Escolar promove evento em comemoração ao dia dos professores










                                                                                         


Professores da rede municipal de ensino de Tacima, que trabalham na Creche Escolar Severino André Bezerra, participaram na última sexta-feira, 19 de outubro de um evento promovido pela Gestora Cilene Constantino, em comemoração ao dia do professor, que ocorreu no último dia 15 de outubro.
O evento contou com um almoço para os professores e convidados, com entrega de lembrancinhas e um coquetel. Em sua fala a Gestora agradeceu aos professores e professoras e toda a equipe que faz parte da Creche Severino André Bezerra.

O Prefeito Erivan Bezerra que participou da comemoração parabenizou a gestora e as professoras pelo excelente trabalho feito na educação infantil. A Secretaria de educação no Município, Elane, também parabenizou todos os profissionais em educação pelo esforço em fazer a educação do Município cada vez melhor e destacou que o serviço educacional que se inicia na creche é um degrau importante na vida das crianças, “pois é onde se inicia o ciclo de aprendizagem”.
Além do Prefeito Erivan Bezerra e da Secretária Elane, participaram; o Chefe de Gabinete Manoel Duarte, a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social, Socorro Pontes, a Secretaria Adjunta da educação Nigessia Moreira, o Coordenador Geral de Educação Aécio de Oliveira e o Vereador Sérgio Leal.

                                                                             















Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes