Últimas

Destaques

Concursos oferecem 75 vagas em Pilõezinhos











                                                                                             


A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais de concursos públicos para a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Pilõezinhos. As inscrições para ambos processos seletivos estarão abertas a partir das 10h do dia 5 de novembro até as 23h59 do dia 6 de dezembro (horário local), através da internet.
Para a Câmara Municipal, estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para o cargo de auxiliar de serviços gerais (nível fundamental) e uma para o cargo de agente administrativo (nível médio/técnico). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para o cargo de nível fundamental e R$ 80,00 para o cargo de nível médio/técnico. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 12 de dezembro. No dia 18 de janeiro de 2019, a CPCon divulga o cartão de inscrição dos candidatos, que farão a prova escrita objetiva no dia 27 de janeiro.
Todos os detalhes do Concurso Público para a Câmara Municipal de Pilõezinhos, como inscrição, prazo para solicitação de isenção da taxa, remuneração, conteúdo programático da prova, cronograma do processo seletivo e demais informações podem ser conferidos no edital.
Prefeitura
Conforme o edital do concurso para a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, o certame oferece 73 vagas, distribuídas entre cargos dos níveis fundamenta, médio/técnico e superior. No nível fundamental, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, coveiro, eletricista, gari, motorista categoria A/B, motorista categoria D, merendeira, operador de máquinas pesadas, pedreiro, servente de pedreiro e vigia.
Já nos cargos de nível médio/técnico as vagas são para agente administrativo, agente comunitário de saúde, fiscal de arrecadação e tributação, técnico em Enfermagem e técnico em Saúde Bucal. As vagas para os cargos de nível superior são para assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico PSF, nutricionista, odontólogo, professor de artes, professor de Educação Infantil, professor de Português, professor de Matemática, professor de Geografia, professor de História, professor de Ciências, professor de Educação Física, professor de Ensino Fundamental I, professor de Inglês e psicólogo.
As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 12 de dezembro. No dia 18 de janeiro de 2019, a CPCon divulga o cartão de inscrição dos candidatos, que farão a prova escrita objetiva no dia 27 de janeiro. Todos os detalhes do Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos podem ser conferidos no edital.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes