Com apoio da gestão municipal, catadores de materiais recicláveis comercializam produtos de limpeza na feira livre de Belém













Com apoio da Prefeitura de Belém, o Grupo de Catadores “Mãos Fortes” iniciou nesta terça-feira (30), na feira livre do município, a comercialização de produtos de limpeza produzidos pelos membros do grupo, gerando renda para as famílias dos catadores de materiais recicláveis.
Na semana passada, a prefeita Renata se reuniu com o Grupo de Catadores “Mãos Fortes”, criado e acompanhado pelo Centro de Referência de Assistência Social, para apresentar o novo projeto de produção de materiais de limpeza, o qual já está dando resultado com a venda dos produtos nas barracas disponibilizadas pela prefeitura ao lado do Vagão do Coco.
“Este projeto tem por objetivo inserir o público que trabalha com materiais recicláveis e que são beneficiários do Programa Bolsa Família no mercado de trabalho, fortalecendo os conceitos de coletividade e trabalho em grupo”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Víviann Sales.
O Grupo de Catadores “Mãos Fortes” começou suas atividades neste ano de 2018, durante a tradicional festa de São Pedro, em Belém, recebendo da gestão municipal os EPI’s, suporte técnico e logístico, e orientações de saúde para o recolhimento de materiais recicláveis nas três noites do evento.
                                                                              







por: Assessoria
Fonte: belem.pb.gov.br


                                                                                             

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Com apoio da gestão municipal, catadores de materiais recicláveis comercializam produtos de limpeza na feira livre de Belém"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.