Aberto curso a distância para instalador de ar-condicionado

Iniciativa tem como objetivo capacitar tanto quem já atua na área de maneira informal até pessoas que estão buscando por nova atividade





                                                   

Carteira de Trabalho (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)


A empresa Midea Carrier, dona do maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, lançou uma plataforma de treinamento a distância para formar instaladores individuais de aparelhos para climatização residencial.

Conforme a empresa, a iniciativa tem como objetivo capacitar tanto quem já atua na área de maneira informal até pessoas que estão buscando por nova atividade.
Módulos do curso
“O curso está dividido em três módulos (refrigeração básica, instalação e manutenção) totalizando aproximadamente 2h40.  São materiais altamente didáticos e foram pensados para trazer ao participante um rico conteúdo sobre climatização residencial”, disse Jairo Souza, responsável pela área de Engenharia de Serviços da Midea Carrier, que desenvolveu o EAD.
Ao final de cada módulo, o participante pode emitir um certificado de conclusão. O treinamento está disponível no link www.mideacarrieread.com.br e também nos sites www.mideacarrier.com.br e www.mideadobrasil.com.br.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aberto curso a distância para instalador de ar-condicionado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.