Vereadores do PSDB, PSD e PSL apoiam João















O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu mais três adesões de lideranças políticas de Santa Rita. Desta vez, os vereadores Flávio Pereira (PSD), Gil Bar (PSDB) e Diocélio Ribeiro (PSL), se incorporam nas atividades da campanha socialista.
As novas adesões foram intermediadas pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Gustavo Santos (Podemos), que na semana passada, havia costurado o apoio de cinco vereadores a João. Agora, dos 19 parlamentares santarritenses, 11 compõem a base de João na cidade, sendo, além das novas adesões, os vereadores Carlos Pereira Júnior, Francisco Queiroga, João Evangelista da Silva, o João Grandão; Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista; Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto; e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro.
Mais de 24 suplentes também estão apoiando João em Santa Rita, e para Gustavo, esse apoio crescente tanto dos vereadores, quanto da população de Santa Rita, trata-se do reconhecimento do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho na cidade e o desejo de que esse trabalho não pare.
Fonte: MaisPB
                                                                                           

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.