PMJP e Senac abrem cursos profissionalizantes gratuitos

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro Intergeracional Sinhá Bandeira, em João Pessoa, com documentos




                                                      

São oferecidas 20 vagas para o curso de Manicure Pedicure e 15 vagas para Cabelereiro Assistente (Foto: Divulgação)


A Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições aberta spara cursos gratuitos na Capital.

São oferecidas 20 vagas para o curso de Manicure Pedicure e 15 vagas para Cabelereiro Assistente. Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro Intergeracional Sinhá Bandeira, localizado na Rua Cap. João Freire, 219 – Expedicionários, com cópia de identidade, CPF, comprovante de residência e ter cursado o Ensino Fundamental II incompleto, e ter idade mínima de 18 anos.
As aulas devem começar no fim de setembro, como destaca a coordenadora pedagógica do Senac, Ana Régis. “O curso de Manicure Pedicure será pela manhã, das 8h ao meio-dia, enquanto o de Cabelereiro Assistente será à tarde, das 13h às 17h, ambos ainda este mês. Essa parceria do Senac com a PMJP é muito importante para qualificar as pessoas para o mercado de trabalho”, concluiu.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.