“Ninguém anda pra trás e nem fica parado no mesmo canto. Por isso, Lucélio é a melhor opção para novas conquistas na PB”, diz presidente do PV











                                                                                         



“Ninguém anda pra trás e nem quer ficar parado no mesmo canto repetindo os mesmos resultados. Por isso Lucélio é a melhor opção para a Paraíba que quer novas conquistas”, afirmou o presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo na noite desta quarta-feira (12), durante um encontro da militância do vereador e candidato a deputado estadual João Almeida. Ao lado da candidata ao senado Daniella Ribeiro, do candidato a deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a 2ª suplente de Cássio na disputa pelo Senado, Isa Arroxelas, o gestor da Capital afirmou que dos três caminhos a seguir, é de Lucélio Cartaxo o que apresenta um modelo que olha com sensibilidade para a população dos 223 municípios para fazer o que precisa ser feito.
“Nesta eleição temos três caminhos a seguir. O do passado, que a gente respeita mas sabemos que ninguém anda pra trás e o que o Estado precisa é caminhar olhando para o futuro. Tem o caminho atual, do continuísmo, do qual precisamos fazer uma grande reflexão, pois não dá pra dar continuidade a um governo reprovado em áreas tão importantes como segurança pública, saúde e educação. E, por fim, é hora de renovação, de cuidar das pessoas e avançar. E este é o caminho de Lucélio Cartaxo para fazer mais pelo povo, porque vai fazer em parceria com os prefeitos, com as pessoas”, afirmou Luciano.
Durante o encontro, realizado no Clube Cabo Branco, o presidente do PV afirmou ainda que neste momento em que o país vive uma grave crise econômica, o governo precisa chegar mais perto das pessoas. “É nessa hora que a população precisa de um gestor humanizado, um gestor que busca resultados para o povo. Não são só números porque eles não resolvem a vida de ninguém. Lucélio vai chegar ao Governo da Paraíba e não vai colocar o Estado de cabeça pra baixo, não vai começar do zero, ele tem sensibilidade e humildade pra reconhecer que aquilo que está bom, mas vai saber fazer o que precisar ser feito”, disse.

Fonte: http://blogdoandersonsoares.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.