Manoel Jr anuncia apoio à candidatura de Zé Maranhão ao Governo












                                                                                           



O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), abriu dissidência e anunciou apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) para o Governo do Estado. O anúncio ocorreu durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (05), em João Pessoa.
Manoel Junior, que fez duras críticas e acusou Maranhão de enfraquecer o MDB com sua candidatura, ressaltou hoje a experiência política do ex-companheiro de partido. Ele defendia publicamente a candidatura do grupo do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo.
O seu atual partido, PSC, apoia o nome de Lucélio Cartaxo (PV) para governador. Manoel Junior destacou em sua fala que abriu mão de “praticamente tudo” para garantir o projeto da oposição e revelou falta de compromisso do candidato do PV com o projeto coletivo.
“Eu estava com um peso muito grande nas costas. A Paraíba precisa de alguém que tenha experiência, uma trajetória limpa e conhecida do povo paraibano e eu só vejo nesse pleito o senador Zé Maranhão. Não é uma decisão fácil, mas é extremamente amadurecida e pensada”, pontuou.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.