João se reúne com agentes de saúde em CG













O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, se reuniu nessa terça-feira (18) com agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do município de Campina Grande.
Após ouvir os pleitos das lideranças dos sindicatos do setor, João se comprometeu com a complementação do curso de Formação Técnica para Agentes de Saúde. Ele garantiu, que se eleito, vai viabilizar a realização do curso através de convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
“Eu sei que vocês precisam completar esse curso com mais duas etapas e assumo o compromisso agora com vocês, que se o Ministério da Saúde não autorizar a realização do curso, nós vamos viabilizar via convênio com a Universidade Estadual da Paraíba”, afirmou João.
O candidato socialista afirmou representar um projeto que garantiu avanços e que tornou a Paraíba um estado mais justo com as pessoas. “Não caí de paraquedas nesse processo e nem acordei um dia querendo ser governador. Construí uma trajetória e fui escolhido por um grupo para representar a continuidade desse projeto”.
Acompanharam João na agenda em Campina Grande, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), a candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos), o candidato a deputado federal, Anderson Almeida (Podemos), e o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB).
Fonte: MaisPB

                                                                                         

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.