Últimas

Destaques

Ex-prefeita de Mogeiro adere a Maranhão











                                                                                       


A ex-prefeita de Mogeiro por três mandatos, Dona Didi, aderiu, neste sábado (8), a candidatura de Zé Maranhão ao Governo do Estado.
A adesão aconteceu durante um reencontro animado entre a ex-gestora e o emedebista. Ela lembrou que no passado já foi aliada de Maranhão.
“Todo esse tempo, ele lá e eu aqui, mas eu sei que não apagou as lembranças, a saudade. Agora vamos juntos.”
Na cidade, Zé também aproveitou para abraçar amigos. O ex-prefeito Antônio Ferreira, a ex-primeira dama Kaline Lígia, a ex-vice prefeita e presidente do MDB do município Maria Luíza, o candidato a prefeito Zé Neto (PSC) e o ex-prefeito de Itabaiana Antônio Carlos.
De Mogeiro, Maranhão seguiu para Riachão do Bacamarte onde foi recepcionado em um almoço oferecido pela presidente da Câmara Zulânia. O município de Arara também fez parte da programação. Zé participou da tradicional procissão seguida de missa em homenagem a Nossa Senhora da Piedade. A programação foi encerrada com um show do Padre Nilson.
Fonte: MaisPB

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes