“Cortamos privilégios de poucos”, diz João












O candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou, na noite desta quinta-feira (28), que a atual gestão tirou dinheiro da mesa de poucas famílias para destinar ao povo.
“Destinando recursos e investimentos para as grandes e pequenas cidades; atraindo novas empresas, mas incluindo nas políticas públicas, quem antes era marginalizado, como por exemplo, os índios, os quilombolas, os LGBT e as mulheres.”, afirmou o socialista durante comício em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Acompanhado do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Victor Hugo (PRB), e dos candidatos a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), afirmou que a Paraíba evoluiu durante o governo socialista.
“A Paraíba de hoje é respeitada nacionalmente e recebe prêmios nacionais constantemente. Essa nova Paraíba não pode voltar atrás”, destacou João.
Ele destacou sua trajetória ao longo de mais de 40 anos no serviço público e disse garantiu que está preparado para comandar o Estado.
“Nunca tive a ambição de ser governador, mas se esta for minha missão, vou dedicar cada minuto da minha vida para que este Estado continue avançando”.
Fonte: MaisPB



                                                                                       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.