Belém: gestão entrega escola de tempo integral ampliada e reformada










                                                                                     



A prefeita Renata Christinne entregou, na sexta-feira (31), as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Tempo Integral Profª Elvira Silveira. Os serviços foram realizados através de um Convênio entre o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Belém, melhorando a infraestrutura da escola e contribuindo com a aprendizagem dos alunos por meio de espaços adequados e confortáveis.

Desde o ano passado, a gestão municipal passou a oferecer ensino em tempo integral na Escola Elvira Silveira, a primeira escola do município a receber esta modalidade de ensino, proporcionando aos alunos, no outro turno escolar, oficinas esportivas, culturais, reforço em matemática e português, e três refeições diárias para as 180 crianças e adolescentes matriculados na instituição escolar.

“Estamos prestando conta de mais uma conclusão de uma grande obra: ampliamos a Escola Elvira Silveira. Uma escola que traz um projeto pioneiro para Belém, uma escola em tempo integral. Vamos continuar investindo cada vez mais na rede municipal de ensino”, garantiu a prefeita Renata.








Fonte: https://www.blogdofelipesilva.com

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.