Adolescente morre e bebê de quatro meses é ferido em tiroteio na Paraíba

Crime aconteceu por volta das 19h30, numa região conhecida como Engenho Baixinho, em Alagoa Grande. Nenhum suspeito foi preso




                                                     

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)


Um adolescente de 17 anos morreu e o filho dele, de apenas 4 meses, ficou ferido em tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira (24) em Alagoa Grande, Agreste paraibano, a 103 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h30, numa região conhecida como Engenho Baixinho. As vítimas estavam em uma casa quando os atiradores invadiram o ambiente e começaram a disparar. O adolescente morreu na hora. Ele segurava a criança no colo, que acabou atingida.
O bebê foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. “A bala transfixou o tórax na região direita e não penetrou a cavidade torácica, não atingiu o pulmão. A ausculta pulmonar é normal e o raio x também não apresenta alterações”, informou o médico Ewerton Franco.
O bebê passou a noite sob observação e na manhã desta terça-feira (24) será reavaliada. A equipe médica acredita que ela poderá receber alta logo em seguida.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.