Últimas

Destaques

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do concurso de Patos

Os candidatos precisa apresentar a documentação exigida no edital do concurso.






                                                         
Solicitação de isenção da taxa de inscrição para o concurso da Prefeitura de Patos termina nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)


Termina hoje(8), o prazo para os candidatos solicitarem a isenção da taxa de inscrição do concurso público da Prefeitura de Patos. Os candidatos precisa apresentar a documentação exigida no edital do concurso.

Doadores de sangue, pessoas com renda familiar de até meio salário mínimo per capita e que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição que varia de R$ 40 a R$ 80, dependendo do nível escolhido pelo candidato.
Logo após o término deste prazo a empresa responsável pela realização do Concurso, a EducaPB, vai analisar os requerimentos e as documentações para publicar a relação dos pedidos que foram aceitos e dos pedidos que não foram aceitos, abrindo prazo para os candidatos quiserem recorrer possam fazer isso em tempo hábil para realizar a inscrição novamente.
A entrega da documentação exigida para análise da isenção deve ser feita em uma unidade localizada na sala de gerência de recursos humanos do Centro Administrativo Aderbal Martins na Rua Horácio Nóbrega, no horário das 08:00h às 14:00h.
O certame oferece 298 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo 267 para ampla concorrência, 15 para pessoas com deficiência e 16 para cadastro de reserva.
O concurso vai acontecer em quatro etapas. A primeira fase é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.
A terceira etapa é a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos. A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos.
As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 21 de outubro de 2018, na cidade de Patos. Porém, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, as salas de aplicação podem ser estendidas para municípios próximos.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes