PM prende 14 suspeitos de assaltos e tráfico de drogas

Atividades foram encerradas com mais de 40 kg de drogas apreendidas, cinco armas de fogo retiradas das ruas e três veículos roubados recuperados





                                                     

Operação foi iniciada nessa sexta (25) - Foto: Divulgação


A 31ª edição da ‘Operação Impacto’ prendeu 14 suspeitos de roubos, tráfico de drogas e foragidos da Justiça durante as ações realizadas nessa sexta-feira (24), nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e Taperoá. As atividades foram encerradas com mais de 40 kg de drogas apreendidas, cinco armas de fogo retiradas das ruas e três veículos roubados recuperados.

A cidade de Santa Rita foi uma das principais de atuação da Impacto, com ações coordenadas pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. No município, a operação apreendeu duas armas de fogo com uma dupla suspeita de crimes no Alto das Populares, prendeu um suspeito com maconha no Marcos Moura e recuperou uma moto roubada no Eitel Santiago.
Em João Pessoa, a Polícia Militar deu resposta a assaltos que aconteceram no Centro e em Manaíra. Na região central, foram presos três suspeitos de assaltar um ônibus e com eles foram recuperados todos os celulares roubados dos passageiros, bem como o dinheiro do coletivo. Com eles, de 27, 24 e 19 anos, foi apreendido ainda um simulacro de arma de fogo e drogas. Em Manaíra, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um adolescente, de 16, que juntos estavam praticando roubos no bairro. Eles foram pegos com um revólver calibre 38.
Ainda na Capital, a PM prendeu um homem de 18 anos com 3 kg de maconha no bairro das Indústrias, outro suspeito com o mesmo tipo de droga no Planalto da Boa Esperança e cumpriu dois mandados de prisão, em Tambaú e no Centro. Mais cedo, a PM tinha prendido uma mulher, de 26 anos, com 39 kg de drogas, no bairro do Cristo Redentor.
As outras prisões e apreensões foram registradas em Campina Grande e Taperoá. Todos os 14 suspeitos detidos na 31ª edição da operação Impacto foram conduzidos até as delegacias. Novas ações devem acontecer nas próximas horas deste sábado (25).
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.