Últimas

Destaques

Morre segunda vítima de acidente com moto e caminhão na PB

Amiga dela, de 24 anos, morreu no momento do acidente, antes de receber qualquer atendimento médico






Caminhão tombou na lateral da pista (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)


A segunda vítima de um acidente registrado nessa sexta (10), no Sertão da Paraíba, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela e uma amiga estavam em uma moto que bateu de frente como um caminhão-tanque, em trecho de serra da rodovia PB-110, na Zona Rural de Teixeira. A amiga morreu no local.
A jovem de 21 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional da cidade de Patos, na mesma região, onde passou por procedimentos de urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. As informações foram confirmadas pela assessoria da unidade hospitalar na manhã deste sábado (11). A amiga dela, de 24 anos, morreu no momento do acidente, antes de receber qualquer atendimento médico.
Segundo as polícias Militar e Civil de Teixeira, o sistema de freios do caminhão teria apresentado falha, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, chegando a tombar na lateral da pista, chocando-se com a motocicleta, que seguia no sentido contrário da via. O motorista do caminhão não se feriu.
A polícia informou que o caminhão estava carregado de combustível, mas não especificou qual seria. O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente para evitar que o material inflamável explodisse.



Fonte: https://portalcorreio.com.br



                                                      








                                                                                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes