Deputado da base de Ricardo adere à candidatura de Roberto Paulino

Tião Gomes anunciou seu apoio nesta segunda-feira e disse que fica com Roberto Paulino e Luiz Couto







Roberto Paulino disputará o Senado pelo MDB (Foto: Alexandre Freire / Portal Correio)

Candidato a senador pelo MDB, o ex-governador Roberto Paulino confirmou que recebeu o a adesão do deputado estadual e candidato à reeleição pelo Avante, Tião Gomes, e da professora Leila Fonseca, candidata a deputada estadual (também do Avante), que disputou o Senado nas últimas eleições e teve quase 50 mil votos. A surpresa fica por conta de Tião, que é da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, portanto, deveria apoiar Veneziano Vital do Rêgo.
“Eu já escolhi meus candidatos a senador: Luiz Couto e Roberto Paulino, dois homens de vergonha na cara. Todo paraibano deveria fazer como eu: votar em duas pessoas de ficha limpa. Eu gosto de Roberto Paulino. Sou apaixonado por Ricardo Coutinho, mas não voto em Veneziano”, declarou Tião Gomes, deixando claro que sua adesão é a à candidatura de Roberto Paulino e não ao MDB. Disse que, para governador, continua com a candidatura de João Azevedo.
Leila Fonseca é esposa do ex-vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca. O outro candidato a senador de Tião Gomes é o deputado federal Luiz Couto (PT). A adesão de Tião Gomes ao candidato do MDB é uma demonstração de inconformismo e racha na base de apoio do governo em relação às eleições.
“Fico muito feliz pelo apoio que passo a ter do deputado Tião Gomes e da professora Leila Fonseca. Aos poucos, estamos chegando lá”, comentou o ex-governador Roberto Paulino.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.