Centro de Línguas inscreve para simulado do Enem 2018

Vagas são limitadas e serão aceitas as 150 primeiras inscrições




                                                       

As provas acontecerão no dia 29 de setembro, das 14h às 17h30 (Foto: Imagem Ilustrativa/Suami Dias/GOVBA)


08O Centro de Línguas da Paraíba vai realizar o I Simulado Aberto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o objetivo preparar os estudantes para o Exame. As matrículas começam nesta segunda-feira (27) e vão até o dia 9 de setembro para a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Podem participar os estudantes matriculados no Centro de Línguas e na Rede Estadual de Ensino da Paraíba.

As vagas são limitadas e serão aceitas as 150 primeiras inscrições. Os interessados devem se inscreverpelo link. As provas acontecerão no dia 29 de setembro, das 14h às 17h30, na sede da instituição, localizada na Avenida Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa. O simulado vai apresentar o mesmo formato do exame oficial.
Da participação
No dia da prova, os estudantes deverão levar a cópia da confirmação de inscrição acompanhada do documento de RG e um brinquedo para ser doado para instituições de Criança com Câncer em comemoração ao Dia da Criança. Os portões do Centro de Línguas serão fechados às 13h40 e a prova terá início às 14h.
As provas só podem ser respondidas com caneta preta transparente. A presença de outros instrumentos invalida a realização do simulado por parte do candidato.  Não será permitido o uso de celular durante a realização da prova. Os celulares deverão ser entregues ao fiscal de sala, com a bateria retirada, e só serão devolvidos ao final da resolução da prova.
Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato com a equipe do Centro de Línguas da Paraíba pelo número (83) 9-9922-8235 ou pelo e-mail: centrodelinguaspb@gmail.com.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.