Cássio diz que nova história está prestes a ser escrita na Paraíba e destaca potencial de Daniella











                                                                                             



Ao participar de uma atividade política em Campina Grande, o senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima(( PSDB), afirmou que a eleição de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) representará um novo tempo de parcerias entre o estado e os 223 municípios paraibanos. Candidato ao Senado, Cássio também destacou a trajetória de Daniela Ribeiro (PP), e pediu apoio a companheira de chapa.

O senador disse, ainda,  que os paraibanos presenciam uma inédita campanha difamatória contra ele promovida pela máquina pública:

“Algo jamais visto, pois o processo político não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos e, sim, um grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável” lamentou.

Cássio garantiu que um uma nova história está prestes a ser escrita na Paraíbao que significa, segundo ele, “que o ciclo do atual governo acabou.”
“E sem ranço, sem ressentimento, com um espírito de contribuição, de unidade, de integração, nós faremos com que a Paraíba volte a ter 223 municípios, pondo fim à perseguição e à discriminação, que riscou do mapa dezenas de cidades do nosso Estado”, declarou.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.