Aguinaldo Ribeiro une adversários políticos no Vale do Mamanguape














O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) uniu dois adversários políticos da região do Vale do Mamanguape em torno do seu projeto de reeleição.

O ex-prefeito Eduardo Brito (sem partido) e a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), que anteriormente eram adversários na cidade centenária de Mamanguape, decidiram se unir e anunciaram que irão apoiar o líder do governo na Câmara Federal nas eleições deste ano.
Eduardo Brito já havia revelado o seu apoio a Aguinaldo e Baby Helenita e seu esposo, o empresário Leo Veríssimo anunciaram durante convenção no último final de semana em João Pessoa que também seguiriam no projeto.
A notícia repercutiu em Mamanguape já que Brito e a vice-prefeita tem sido vistos juntos em diversos locais e se mostram cada vez mais unidos.
Baby Helenita revelou que foi sondada por outros nomes, mas ressaltou que é grupo, faz política com união e respeito às pessoas e frisou as qualidades de Aguinaldo.
“Ele é tido como um político versátil, muito educado e assim como eu, dialoga, ao mesmo tempo, um dos mais influentes em Brasília, em breve poderá ajudar nossa cidade, trazendo recursos e emendas. Nós precisamos juntar nossas forças, fazendo uma política de paz e seguindo juntos, em prol de uma Mamanguape melhor”, enfatizou.
Para Aguinaldo, a união de Eduardo Brito e Baby Helenita reforça o que ele vem trabalhando durante todo o seu mandato para concretizar: a união em busca de uma Paraíba melhor independente de partido político.
“Essa união é motivo de muita alegria pois um dos meus princípios de trabalho é justamente a convergência, o trabalho em prol de uma Paraíba melhor. Todos sabem que não faço distinção de partido, de apoio, meu mandato é aberto a todos aqueles que querem somar, unir, buscando cada vez mais desenvolvimento e bem estar para os paraibanos pois isso é o mais importante” destacou.

Assessoria
via: https://www2.pbagora.com.br

                                                                                               

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.