Abertas inscrições em seleção para curso de manutenção de dispositivos móveis












                                                                                           

Curso oferece 16 vagas (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) estão selecionando pessoas interessadas para o Curso Gratuito de mantenedor e reparador de dispositivos móveis, na modalidade de aperfeiçoamento profissional. As inscrições podem ser feitas até 6 de setembro de 2018.
Nesse curso, os alunos inscritos vão aprender, entre outras coisas, como consertar tablets, notebooks, smartphones, sistemas Android e IOS. O edital de seleção está disponível no site do Senai (www.fiepb.com.br/senai). São oferecidas 16 vagas e as aulas dessa turma começarão no dia 18 de setembro, no Senai, em João Pessoa.
Onde se inscrever
Os candidatos interessados devem se inscrever no Senai de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
Prova
A prova de seleção será aplicada no dia 11 de setembro, das 14h às 16h, no Senai de João Pessoa. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de documento oficial de identificação com foto. O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de setembro.
Todas as informações sobre o curso podem ser acessadas no site do Senai (link acima).
Transporte e lanche
No período do curso, será disponibilizado aos alunos, que comprovarem a necessidade, transporte público (ônibus) para o acesso ao Senai de João Pessoa, bem como o fornecimento de lanche no horário do intervalo.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.