Três homens são assassinados a tiros em cidades da PB

Crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e Pitimbu; segundo a polícia, todas as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas






Vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas (Foto: Reprodução)


Três homens foram assassinados a tiros em atentados ocorridos na noite desta sexta-feira (20), nas cidades de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km da Capital.
Em Santa Rita, a vítima foi um ex-presidiário de 27 anos. Segundo a polícia, ele teria recebido uma ligação e saiu de casa para a rua para supostamente falar com alguém com quem teria se comunicado por telefone. Nesse momento, uma pessoa não identificada, que portava uma arma de fogo, teria se aproximado e efetuado diversos disparos, fugindo em seguida.
Mesmo baleado, o ex-presidiário ainda tentou pedir ajuda, mas acabou morrendo na casa de uma vizinha. Ele respondia um processo na Justiça por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Em Pitimbu, de acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma área rural do município. Oito suspeitos que trafegavam em quatro motocicletas teriam abordado dois homens que seriam integrantes de uma facção rival de traficantes de drogas. O grupo efetuou uma série de disparos e fugiu do local em seguida. Uma das vítimas morreu na hora, enquanto o outro ferido chegou a ser socorrido para um hospital local, mas também acabou falecendo.
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido como suspeito de envolvimento nos crimes citados.
Fonte: https://portalcorreio.com.br
                                                       

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Três homens são assassinados a tiros em cidades da PB"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.