Roberto Paulino lembra que foi o primeiro a defender candidatura de José Maranhão (Foto: Walla Santos)
O ex-governador Roberto Paulino (MDB) está sendo cotado para compor a chapa majoritária do senador José Maranhão, na vaga para o Senado. Porém, apesar de admitir que isso foi realmente conversado entre MDB e PR, seu projeto não passa pelo Senado, pois ele torce pelo MDB firmar alianças com outros partidos, como o PDT e o PSC.
“Maranhão e Wellington [Roberto] comentaram este assunto, mas não tem nada oficial ainda, porque isso aí seria na hipótese de não ter aliança com outros partidos. Eu mesmo estou torcendo para que o MDB faça algumas alianças, tanto o PSC como o PDT”, sugeriu Roberto Paulino, citando a possibilidade de Lígia para senadora na chapa de José Maranhão.
De acordo com Roberto Paulino, não acontecendo as alianças com esses partidos, o seu nome é um assunto a ser discutido e essa hipótese pode acontecer, disse. Mas ele pontuou que está torcendo pela aliança. “Eu mesmo estou torcendo para que o MDB faça uma aliança porque não está no meu projeto ser candidato a senador. O que eu estou torcendo mesmo é pela eleição de Maranhão e pela eleição de Raniery”, disse, referindo-se ao deputado estadual Raniery Paulino, que é seu filho.
Roberto disse, ainda, que não pleiteia nenhum cargo eletivo e que está muito feliz pelo nome de Maranhão estar muito bem avaliado, havendo perspectiva de que ele vá para o segundo turno das eleições.
“Eu fui um dos poucos, junto com Raniery, a levantar a bandeira do MDB e de José Maranhão. Eu fui um dos poucos que defendi com entusiasmo o nome de Maranhão, a candidatura própria do MDB”, ressaltou.
Fonte: https://www.clickpb.com.br
Nenhum comentário