Programa ‘Jovens Embaixadores’ inscreve até 12 de agosto

Programa levará 50 alunos da rede pública para um intercâmbio de três semanas nos EUA





                                                      

O projeto é para Estudantes do ensino médio da rede pública brasileira, de 15 a 18 anos (Foto: Divulgação)


As inscrições para a 17ª edição do Programa Jovens Embaixadores, intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos, vão até 12 de agosto, segundo informações da Embaixada dos Estados Unidos. Estudantes do ensino médio da rede pública brasileira, de 15 a 18 anos, que são exemplos em suas comunidades em virtude de sua liderança e trabalho voluntário, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa, são convidados a se candidatar.
A Embaixada promoverá um Facebook Live, no primeiro de agosto, às 16h, quando os interessados poderão tirar dúvidas com a coordenação do programa sobre o processo, os documentos necessários e muito mais.
Sobre o Programa Jovens Embaixadores
Desde 2003, 572 jovens brasileiros já participaram do programa, que tem como parceiros o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, além das empresas FedEx, MSD, IBM e SM Tour. O programa conta também com o apoio do Movimento Todos pela Educação e Canal Futura. Atualmente o Programa Jovens Embaixadores é realizado em todos os países do continente americano e conta, ainda, com um programa inverso para jovens norte-americanos representarem os EUA na América Latina.



Por: 


Fonte: https://portalcorreio.com.br



Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Programa ‘Jovens Embaixadores’ inscreve até 12 de agosto"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.