Últimas

Destaques

Prefeito do PSC destaca apoio ao deputado Aguinaldo Ribeiro

Para o município de Cuité de Mamanguape, Aguinaldo destinou emendas e facilitou a liberação de recursos, sobretudo na área da saúde.





Djair reafirmou o apoio ao deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (Foto: Reprodução/Assessoria)


O prefeito Djair (PSC), da cidade de Cuité de Mamanguape, esteve em Brasília, essa semana, para reforçar a parceria administrativa e política com o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro. O gestor foi recebido no gabinete do parlamentar, em Brasília.
Para o município de Cuité de Mamanguape, Aguinaldo destinou emendas e facilitou a liberação de recursos, sobretudo na área da saúde.
Segundo Jair, o apoio da cidade está consolidado para a reeleição de Aguinaldo Ribeiro.
“Mais uma vez aqui em Brasília, vim aqui agradecer e também buscar recursos para nossa cidade. Temos uma parceria com o deputado Aguinaldo Ribeiro desde 2017 que nos ajudou na saúde, com duas reformas de duas UBS, no valor de R$ 400 mil, com ambulâncias e academia de saúde. Foi ele que nos ajudou ainda mais no tocante à saúde e por isso venho consolidar o nosso apoio e agradecer pelo que ele vem fazendo pela nossa cidade”, disse o prefeito.
Já Aguinaldo fez questão de agradecer a confiança e reciprocidade do gestor.
“É através do trabalho com lideranças locais que alcançamos recursos necessários para a população e para o desenvolvimento dos municípios. A parceria com o prefeito Djair (Jair da Farmácia) de Cuité de Mamanguape já gerou inúmeros benefícios para a cidade. Obrigado prefeito pelas palavras e pelo apoio. Cuité de Mamanguape pode contar sempre comigo", finalizou o parlamentar.
Fonte: https://www.clickpb.com.br



                                                        

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes