Últimas

Destaques

Marcia Fellipe faz show no Parque do Povo nesta quinta













A cantora Marcia Felipe se apresenta no Palco Principal do Parque do Povo num super show que promete embalar os forrozeiros nesta quinta-feira, (05).  A artista Amazonense que já é veterana no Parque do Povo tem público fiel e garantido em suas apresentações.
Intitula de “Fenomenal”, Marcia Felipe tornou-se um dos nomes mais requisitados para shows em todos Brasil, especialmente na região nordeste, onde a artista fez dezenas de apresentações durante as festas juninas com presença de grande público. Hoje o sucesso deve se repetir num espetáculo que a própria artista descreveu em uma de suas páginas na rede social como um “show fenomenal”.
Marcia Felipe que já foi da banda Aviões do Forró e Garota Safada ganhou destaque no cenário musical com seu timbre de voz e muito carisma e após o grande sucesso “Tá rolando um zum zum zum” , alcançou o 1º lugar nas rádios  e o sucesso se instalou de vez . Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela não sabe” e Wesley Sadafão com o hit “ Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no YouTube . Outras músicas são destaques a exemplo de “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”.
Para esta quinta-feira reta final do Maior São João do Mundo, a ordem de apresentação dos shows ficou assim definida:
Fabrício Rodrigues –
Márcia Felipe-
Devinho Morais –
No Palco Ton Oliveira, a partir das 19horas será a vez da final do Concurso Arretado Star que escolhe hoje a melhor banda de Forró das inscritas neste ano. Quatro bandas estão na final e o primeiro classificado receberá R$ 10 mil reais. Foram classificadas:
Maria marruá
-Forró Lampejo
-Os Anselmos e Gente da Serra
Logo em seguida sobem ao palco os trios Forró chik e Forró Bom da Gota.
Na Pirâmide a festa será comandada a partir das 20h pelos trios campinenses:
-Estrelas do Forró
-Jocélio 100% Forró
 Já nas Palhoças o forró chama pra dançar com as seguintes atrações:
– Seu Vavá- Trio Sol Ardente e Casa de Palha
– Zé Lagoa- Trio Esperança e Trio Arretado.

Fonte: http://www.maispb.com.br


                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes