Maranhão se mostra otimista e acredita em aliança com PSC e PDT: "Conversas estão avançadas"

Em relação ao PDT, o senador disse que ainda acredita em uma composição com a legenda, mesmo sendo Lígia pré-candidata ao governo


                                                       

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) tem se mostrado otimista para a composição de sua chapa, que ainda tem abertas as duas vagas a senador. O emedebista revelou, nesta segunda-feira (30), que acredita em uma aliança com o PSC e com o PDT.

Maranhão revelou que só espera uma posição final do PSC para que o anúncio do vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado Manoel Junior (PSC) seja feito em uma das vagas.
“Manoel Junior está filiado ao PSC, e já foi pré-lançado como seu candidato, e é claro que interessa-nos o apoio do PSC e estamos aguardando o apoio deles. Nós estamos conversando com as lideranças do PSC e esperamos contar com eles como nosso parceiro na próxima eleição”, revelou.
Em relação ao PDT, o senador disse que ainda acredita em uma composição com a legenda, mesmo sendo Lígia pré-candidata ao governo.“Nós temos conversado com os dois líderes: Lígia Feliciano e Damião Feliciano. Mas, por hora, nós temos conversas que estão avançadas e acredito que vão prosperar também”, finalizou.
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Maranhão se mostra otimista e acredita em aliança com PSC e PDT: "Conversas estão avançadas""

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.