Maranhão revela que não há definições com PDT, PSC e PP, mas garante conversa e acordos em breve














                                                                                         



O presidente estadual do MDB, senador, e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão revelou que a sigla ainda segue cheia de indefinições sobre a chapa majoritária, mas destacou que as conversas estão bem avançadas e o acordo deve ser sacramentado em breve. O único nome que foi acertado foi do vice, Bruno Roberto do PR, oficializado neste último fim de semana.

"Nós estamos conversando com todos os partidos, para fechar só falta a decisão final, até o dia 5 de agosto temos tempo".

Maranhão aproveitou e comentou sobre cada um dos potenciais nomes para compor sua chapa.

"PDT, eu vejo como uma possibilidade. Nós não conversamos essa semana, mas há pessoas credenciadas para isso. O deputado federal Wellington Roberto (PR) tem conversado com Damião Feliciano e Lígia e estamos bem encaminhados", revelou e seguiu.

"Estamos muito bem com a direção do PSC e Marcondes Gadelha. Eles têm um pré-candidato ao senado e se fecharmos acordo com eles nós vamos apoiar Manoel Júnior" e por fim destacou conversas com o Progressistas.

"Estamos conversando com o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro e sobre Daniella Ribeiro é uma excelente candidata", finalizou.

Fonte: PB Agora com rádio Correio

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.