Últimas

Destaques

Maranhão revela que não há definições com PDT, PSC e PP, mas garante conversa e acordos em breve














                                                                                         


O presidente estadual do MDB, senador, e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão revelou que a sigla ainda segue cheia de indefinições sobre a chapa majoritária, mas destacou que as conversas estão bem avançadas e o acordo deve ser sacramentado em breve. O único nome que foi acertado foi do vice, Bruno Roberto do PR, oficializado neste último fim de semana.

"Nós estamos conversando com todos os partidos, para fechar só falta a decisão final, até o dia 5 de agosto temos tempo".

Maranhão aproveitou e comentou sobre cada um dos potenciais nomes para compor sua chapa.

"PDT, eu vejo como uma possibilidade. Nós não conversamos essa semana, mas há pessoas credenciadas para isso. O deputado federal Wellington Roberto (PR) tem conversado com Damião Feliciano e Lígia e estamos bem encaminhados", revelou e seguiu.

"Estamos muito bem com a direção do PSC e Marcondes Gadelha. Eles têm um pré-candidato ao senado e se fecharmos acordo com eles nós vamos apoiar Manoel Júnior" e por fim destacou conversas com o Progressistas.

"Estamos conversando com o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro e sobre Daniella Ribeiro é uma excelente candidata", finalizou.

Fonte: PB Agora com rádio Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes