Últimas

Destaques

Maranhão lembra que levou desenvolvimento através de indústria ao sertão paraibano

Em visita a cidade de Catolé do Rocha, o candidato destacou que sua pré-candidatura tem projetos que priorizam o sertão como sempre o fez.






Maranhão esteve acompanhado dos correligionários, o ex-prefeito do município, Zezito, e seu filho, o vereador Bizu (PRB) (Foto: Reprodução)



Em passagem por Catolé do Rocha, o pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão se reuniu com lideranças da região e durante discurso falou da contribuição que trouxe para Catolé e fez promessa de levar mais água para a região. Maranhão esteve acompanhado dos correligionários, o ex-prefeito do município, Zezito, e seu filho, o vereador Bizu (PRB). 
Ele destacou a contribuição que deu ao sertão ao estimular o desenvolvimento e ampliação do setor industrial. "Quando governador, trouxe várias empresas, indústrias, para Catolé, fazendo a cidade se transformar num pólo de alumínio no nordeste inteiro". 
O peemedebista falou também dos seus planos para o futuro da região: "Se o povo e Deus permitirem, e for eleito governador, pretendemos construir no sertão, um polo industrial e uma escola profissionalizante para capacitar a juventude para esse mercado", concluiu Maranhão. 
Fonte: https://www.clickpb.com.br
                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes