Maranhão e Manoel Júnior se encontram mais uma vez ‘casualmente’ e fortalecem a sinalização da aliança












                                                                                         



Em um encontro considerado apenas ‘casual’, os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, José Maranhão (MDB) e Manoel Junior (PSC), estiveram mais uma vez juntos em evento festivo no interior da Paraíba. Sempre que esses eventuais encontros acontecem, Manoel Junior não se furta em demonstrar seu ‘carinho especial’ pelo emedebista, dando sinais claros que a parceria tem tudo para acontecer nas eleições deste ano.
Dessa vez Maranhão e Manoel Junior estiveram no município de Solânea, distante 139 quilômetros de João Pessoa, durante o Caminhos do Frio. No encontro da noite desse sábado (28), eles tiraram fotos juntos com correligionários e fizeram sinal de positivo, deixando clara a posição de ambos no pleito deste ano.
Já na véspera de São João, os dois pré-candidatos se encontraram durante a comemoração do aniversário do ex-deputado estadual Márcio Roberto, na cidade de São Bento, a 375 quilômetros de João Pessoa. Lá eles também fizeram aparição pública juntos e não se incomodaram em ser fotografados juntos.
O que chama atenção nesses encontros é que o PSC, partido de Manoel Junior, ainda não se definiu quanto ao apoio para governador no estado. Questionado sobre quando a legenda vai se posicionar, o vice-prefeito tem dito que a ‘última palavra’ cabe ao presidente da legenda, deputado Marcondes Gadelha.

Fonte: https://www.bastidoresdapoliticapb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Maranhão e Manoel Júnior se encontram mais uma vez ‘casualmente’ e fortalecem a sinalização da aliança"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.