Últimas

Destaques

Maranhão adota cautela sobre formação da majoritária: “Ninguém completou a chapa até agora, porque só eu tenho que completar”











Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador José Maranhão (MDB) abriu o jogo se vai esperar até o dia 05 de agosto ou se na próxima semana irá ‘liquidar a fatura’ no que diz respeito a formação da chapa majoritária. Segundo o ‘mestre de obras’, a pressa é inimiga da perfeição.
“É claro que a política não comporta perfeição, às vezes é só improvisação, mas eu tenho tempo, assim como os outros também tem. Ninguém completou a chapa até agora, porque só eu tenho que completar. Isso é um jogo de xadrez. A gente tem que observar o que é que os adversários estão fazendo, onde é que estão as pedras, para poder fazer nossas jogadas”, arrematou.
A preço de hoje a chapa de José Maranhão tem apenas a vaga de vice preenchida pelo ex-secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Bruno Roberto (PR). Resta ainda as duas vagas para o Senado Federal e ainda suas quatro suplências.
Nesse cenário, o jogo ainda segue.

Fonte: http://www.blogdoninja.com.br
                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes