Últimas

Destaques

José Maranhão volta atrás e ‘flerta’ com Daniella Ribeiro

Maranhão disse que não escolheria mais aliados de Campina Grande para a chapa majoritária






O pré-candidato participa de sabatina na OAB (Foto: Alexandre Freire)


Depois de afirmar que a chapa majoritária do MDB não terá mais vagas preenchidas por campinenses, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, voltou atrás e disse que o nome de Daniella Ribeiro (Progressistas) ainda não está descartado para uma eventual aliança. Ela confirmou que é pré-candidata ao Senado e a chapa do emedebista ainda não teve as duas vagas disponíveis ocupadas.
Maranhão disse que não escolheria mais aliados de Campina Grande para a chapa majoritária, porque o escolhido para ser candidato a vice, Bruno Roberto (PR), já é da cidade. Por conta disso, ele afirmou que iria abrir as vagas para a disputa no Senado para candidatos de outras regiões do estado. Contudo, nesta terça-feira (17) ele mudou o discurso.
“Nós temos a característica de não desistir, só desistimos na hora certa. Todos os caminhos nos leva a crer que Daniella e seu partido formarão aliança conosco. Até porque as maiores possibilidades para Daniella estão se ela firmar aliança com o MDB”, afirmou.
Porém, não é essa a expectativa em torno da pré-candidatura da progressista. Embora Daniella ainda não confirme, ela já teria fechado aliança com o PSB de João Azevêdo e o anúncio sobre essa parceria deve ser feito até esta sexta-feira (20).



Fonte: https://portalcorreio.com.br



                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes