Últimas

Destaques

Hervázio diz que pleito de Efraim é justo, mas definições do PSB dependem de Ricardo e João













                                                                                         
Foto: Flávio Mendes


O líder do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), comentou as declarações de Efraim Filho (DEM) ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM, a respeito da vaga de vice na chapa do pré-candidato João Azevedo (PSB) e disse que o governador não aceita imposições.
Efraim afirmou que não impunha, mas que exigia reciprocidade por parte de Ricardo, afirmando que seu pai, Efraim Morais, seria o nome mais adequado para compor a chapa com João.
Hervázio, por sua vez, foi cauteloso, ao afirmar que "se foi no tom da imposição, sabemos que isso não se coaduna com a história, nem com o temperamento de Ricardo", mas apontou que o pleito de Efraim é justo e a reivindicação também.
"Se Efraim não lutar por espaços onde ele possa crescer e se desenvolver mais e fortalecer o DEM, não sou eu quem vou fazer isso", disse.
Apesar disso, a palavra final é de Ricardo e João Azevêdo "que tem a responsabilidade de não permitir que a Paraíba tenha um retrocesso e o outro com a responsabilidade que a Paraíba possa avançar", finalizou.

Marília Domingues/ Fernando Braz
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes