Últimas

Destaques

Ex-prefeita do pode ser vice de João Azevêdo

Aliada de primeira hora de Ricardo Coutinho (PSB), Pollyanna tem recebido apoio de diversos prefeitos do Sertão




                                                      
Ex-prefeita Pollyana Dutra (Foto: Divulgação)


A ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PSB), surge como uma das opções para compor a chapa majoritária, encabeçada por João Azevêdo ao Governo do Estado, na vaga ainda aberta de vice-governador. Aliada de primeira hora de Ricardo Coutinho (PSB), Pollyanna tem recebido apoio de diversos prefeitos do Sertão.

Hoje, a ex-prefeita que é pré-candidata a deputada estadual disse que fica feliz com a lembrança do seu nome para uma missão, segundo ela, importante. “Sem dúvida é uma honra temos o nosso nome lembrado por amigos para ocupar esse espaço, mas estamos como pré-candidata a deputada estadual para contribuirmos junto do Executivo na Assembleia Legislativa”, disse.
Os próprios aliados do governador têm defendido que o nome para compor a vice deve vir do interior do Estado. Nesta quinta-feira (26), o deputado federal Efraim Filho (Democratas) chegou a defender essa tese. De acordo com Efraim, a cidade de Campina Grande já está bem representada na majoritária com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo que é pré-candidato ao Senado.
O nome de Pollyana Dutra aparece com mais força para ocupar a vaga de vice depois que foi defendida pelo ex-senador Wilson Santiago (PTB), no início deste mês. Para ele, seria importante um nome do Sertão paraibano, maior colégio eleitoral depois da Grande João Pessoa e Campina Grande.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes