Empresas abrem 42 vagas, com chance para primeiro emprego

Seleção de profissionais será feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) até a sexta-feira (27)






                                                     

Seleção é feita pelo Sine-JP (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)


Empresas de João Pessoa estão com 42 vagas de emprego abertas para esta semana. A seleção de profissionais será feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) até a sexta-feira (27). Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Veja o quadro de vagas.

A função com mais oportunidades é a de corretor de imóveis, que oferece 7 vagas, exigindo ensino médio completo, com seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para vendedor pracista (6 vagas), vendedor interno (4 vagas), mecânico de caminhões (3 vagas), manicure (1 vaga), entre outros.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Empresas abrem 42 vagas, com chance para primeiro emprego"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.