Últimas

Destaques

Duas pessoas são achadas mortas na Grande João Pessoa

Em um dos casos, vítima sofreu mais de 30 facadas, tiros e ainda foi queimada; em outro, corpo foi achado amarrado em um córrego







Imagem Ilustrativa/Foto: Reprodução


Duas pessoas foram achadas mortas na manhã deste sábado (7) na Grande João Pessoa. Os casos foram identificados na Capital e em Santa Rita, na região metropolitana. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.
Segundo apuração da TV Correio, um jovem de 22 anos estava em uma moto quando teria sido surpreendido por desconhecidos que o mataram com mais de 30 facadas, dois tiros e ainda o queimaram junto com o veículo.
A vítima estava com outro rapaz na moto, que sofreu quatro tiros, mas conseguiu sobreviver e após correr para pedir socorro, foi atendido na UPA de Santa Rita e depois levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi informado.
O outro caso foi registrado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O corpo de uma pessoa foi achado em um córrego por moradores da área. A suspeita é de que seja um homem, em estado avançado de decomposição. A vítima estava com mãos e pés amarrados.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, mas até o fechamento desta matéria não havia informações sobre identificação da vítima.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes