Últimas

Destaques

Câmara de Araruna : Vereadores aprovam Projetos de Lei do executivo em sessão extraordinária












                                                                                         


Nesta segunda (02) foi realizada sessão extraordinária na Câmara Municipal de Araruna/PB, sob a presidência do vereador Adailson Bernardo (PSB). Tal sessão foi marcada para que fosse votados os Projetos de Lei nº 10, 14 e 15/2018.
Inicialmente foi lido o Projeto de Lei nº 10/2018 de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a abertura de crédito especial ao vigente orçamento de R$ 1.201.000,00 (Um milhão e duzentos e um mil reais) para aquisição de veículos, máquinas e implementos agrícolas. Após a leitura o mesmo foi votado e aprovado em três discussões por a maioria de 10 votos favoráveis e 1 contrário (Vereador Jefferson Targino).
Em seguida foi lido o Projeto de Lei nº 14/2018 de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a alteração do limite autorizativo para abertura de créditos suplementares de 50% a vigente Lei Orçamentária Anual. Tal projeto foi votado e aprovado em três discussões por a maioria de 06 votos favoráveis e 04 contrários (Vereador Jefferson Targino, Boró, Naldo e Toinho Natanael).
Ao final, foi lido o Projeto de Lei nº 15/2018 de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a abertura de crédito especial ao vigente orçamento no valor de R$ 850.00,00 (Oitocentos e cinqüenta mil reais) para a aquisição de equipamentos e material permanente para o CER (Centro de Especialidade em reabilitação). Esse projeto foi votado e aprovado em três discussões por unanimidade dos presentes.

A sessão contou com a presença dos Vereadores: Adailson Bernardo, Antônio Olinto da Costa, Francisco Edinaldo Pontes Martins, Jefferson Targino, Carlos Antônio de Souza Teixeira, Francisco Railton Neves Pontes, Maria de Lourdes S. de Macêdo, Luís Martiniano, Caio Ludgério, Antônio Bernardo de Sousa e Rodolfo Cordeiro.


Por: ASCOM - CMA

Fonte: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes