Últimas

Destaques

Após inspeção, CG confirma shows no Parque do Povo neste domingo

Barraqueiros atingidos pelo incêndio vão receber ajuda de patrocinadores do evento para voltar as atividades







                                                      
Parque do Povo passou por limpeza após incêndio (Foto: divulgação/Aliança Comunicação e Cultura)


Os shows de Gusttavo Lima, Forró D2, Raniery Gomes e João Lima, além de todo a programação cultural, estão mantidos no Parque do Povo para a noite deste domingo (1º), mesmo após o incêndio que atingiu o local e destruiu pelo menos 24 barracas e quiosques na noite desse sábado (30). A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria da empresa Aliança Comunicação e Cultura, que coordena o São João, e pela Prefeitura de Campina Grande.

“Os shows vão ocorrer normalmente, como dissemos na nota de ontem. A área atingida pelo fogo já foi toda limpa e os Bombeiros já fizeram a vistoria, dando ok para a liberação”, informou um representante da empresa.
O incêndio que atingiu o Parque do Povo começou no início da noite desse sábado, em uma das barracas que comercializa comidas e bebidas. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu pelo menos outras 23 barracas e quiosques.
Por conta do incêndio, uma pessoa deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma por conta de queimaduras nos braços. A vítima foi atendida e, conforme o Serviço Social do Hospital, recebeu alta ainda na noite desse sábado.
A investigação que deve revelar os reais motivos do início do fogo deve ser concluída em 30 dias, conforme informou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair. De acordo com ele, esse é o prazo para que laudo possa ser concluído apontando o que teria dado início as chamas.
Comerciantes receberão ajuda
Conforme a Prefeitura de Campina Grande, os comerciantes atingidos pelo incêndio vão receber auxilio de patrocinadores do evento, que doarão freezers, caixas térmicas, cervejas e bebidas.
Além disso, a empresa que organiza o evento irá devolver taxas pagas pelos comerciantes e a Prefeitura ajudará os atingidos financeiramente.
A Prefeitura também assegurou a programação do evento neste domingo e garantiu a continuidade do Maior São João do Mundo até o dia 8 deste mês.

Por: 


Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes