Últimas

Destaques

Câmara de Araruna/PB: A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2019 foi aprovada em sessões extraordinárias na Casa Nô Lima












Nesta quinta (12) foram realizadas sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Araruna/PB, sob a presidência do vereador Adailson Bernardo (PSB). As sessões foram marcadas para que se fosse votado em 2ª e 3ª discussão o Projeto de Lei 08/2018 sobre as diretrizes orçamentárias do município de Araruna para o exercício financeiro 2019.
O vereador Jefferson Targino justificou sua ausência na sessão ordinária passada, pois se encontrava enfermo. Na segunda sessão extraordinária foi feita a apreciação e votação em 2ª discussão sendo aprovado por unanimidade dos presentes e em seguida foi aberta a terceira sessão para apreciação e votação em 3ª discussão, na qual foi aprovado por unanimidade dos presentes.

A sessão contou com a presença dos Vereadores: Adailson Bernardo, Antônio Olinto da Costa, Carlos Antônio de Souza Teixeira, Francisco Railton Neves Pontes, Maria de Lourdes S. de Macêdo, Luís Martiniano, Caio Ludgério, Antônio Bernardo de Sousa, Rodolfo Cordeiro, Francisco Edinaldo Pontes Martins e Jefferson Targino.

Por: ASCOM - CMA


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes