Últimas

Destaques

Zé e Raíssa Lacerda anunciam apoio a chapa de José Maranhão; vereadora será independente na CMJP

Fechamento da aliança aconteceu durante uma reunião no início da tarde desta sexta-feira (15)









                                                                                 
´



O ex-governador José Lacerda e a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), anunciaram apoio a pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. O fechamento da aliança aconteceu durante uma reunião no início da tarde desta sexta-feira (15).
Raíssa é ex-correligionária de Luciano Cartaxo (PV), irmão e principal articulador da campanha de Lucélio Cartaxo (PV). “Não tinha lógica eu não ir, e ele não assimilou muito bem. Onde está o pai, tem que está a filha. Na realidade, fui os olhos e ouvidos do meu pai em São José de Piranhas, para verificar como as lideranças iriam reagiar a nossa caminhada com Lucélio. E aí, senti que não foi receptiva. O povo do Sertão é um povo que cobra história. O povo do Sertão e de João Pessoa é um povo que cobra trabalho”, afirmou.
A parlamentar integra a bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), e agora, segundo ela, vai assumir uma postura independente na Casa. Ainda de acordo com Raíssa, ela vai trazer cinco vereadores da Capital para apoiar o senador.
Apoio a senadores diverge
Apesar de apoiar a chapa de Maranhão, os votos de Raíssa para o Senado Federal já estão fechados com os candidatos da chapa do PV. “Continuo votando no senador Raimundo Lira. Segue meu apoio ao senador, também é do nosso sertão. Maranhão não reclamou de nada disso, sabe que também é um apelo da população do sertão”. O segundo voto dela para o Senado é Cássio Cunha Lima (PSDB).
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br








                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes