Últimas

Destaques

Vereador Adailson Bernardo e o Deputado Lindolfo Pires solicitam do secretario de educação as reformas das escolas estaduais de Araruna














                                                                                           


O deputado estadual Lindolfo Pires juntamente com o vereador Adaílson Bernardo, em reunião hoje, 07 de maio, com o secretario de educação da Paraíba, Aléssio Trindade, solicitaram as reformas das escolas estaduais que estão funcionando em Araruna, ações estas provenientes do Requerimento no 119/2018(click no link)de autoria do parlamentar mirim.

O secretario Aléssio disse que fará um estudo sobre assunto e que já pediu a elaboração dos projetos de engenharia da Escola Estadual Benjamin Maranhão e que até o final de julho deve estar com os projetos para tomar as decisões sobre as obras, uma vez que a escola demanda mais ações, visto que o ginásio poliesportivo necessita urgente de reformas. Em relação a Escola Estadual Targino Perreira a reforma será mais simples, no entanto o secretario nos relatou que estas solicitações devem estar sendo atendidas ainda neste segundo semestre.

O deputado Lindolfo Pires disse está satisfeito em poder ajudar o município de Araruna nestas questões e que o cargo que ocupa serve para interceder junto ao governo nas soluções dos problemas dos municípios paraibano.

O vereador Adailson Bernardo nos informou que está feliz, pois tenta cumprir o que a população ararunense lhe incumbiu através do voto.  

Por: Ascom CMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes