Últimas

Destaques

Empossada nova direção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde da Universidade Estadual da Paraíba












                                                                                     


Foi realizada na tarde de terça-feira (12), a cerimônia de posse da direção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VIII, na cidade de Araruna. A solenidade foi presidida pelo reitor da Instituição, professor Rangel Junior. A cerimônia marcou a recondução do professore Manuel Antonio Gordón-Núñes ao cargo de diretor de Centro e do professor Raimundo Leidimar Bezerra ao cargo de diretor adjunto.
O professor Manuel Antonio Gordón-Núñes agradeceu a presença de todos, valorizou o empenho de professores, técnicos administrativos e estudantes ao longo do processo eleitoral, contudo, ressaltou que a partir de agora o momento é de trabalho em conjunto em prol do Câmpus VIII. Ele destacou a parceria com a Administração Central da Universidade para que fossem realizadas melhorias no Câmpus e reafirmou seu compromisso em fortalecer as atividades acadêmicas no CCTS.
O reitor Rangel Junior parabenizou os professores empossados na solenidade, desejou empenho, disposição e muito trabalho para superar as dificuldades que a Universidade vem enfrentando nos últimos anos. De acordo com ele, o momento que a UEPB passa é delicado, uma vez que o orçamento da Instituição tem sofrido graves cortes, ameaçando, inclusive a manutenção de câmpus como o de Araruna, dado o alto custo dos cursos que nele funcionam.
Além dos professores eleitos para a direção do Centro, foram empossados também os coordenadores e coordenadores adjuntos dos cursos de Engenharia Civil, Física e Odontologia. Ao final da cerimonia todos os presentes foram convidados a participar do “São João do Centro”, uma pequena comemoração alusiva aos festejos juninos e um momento celebrativo para a comunidade que compõe o CCTS.
Confira os professores empossados para seus respectivos cargos:
Direção do CCTS
Manuel Antonio Gordón-Núñes (Diretor) e Raimundo Leidimar Bezerra (Diretor Adjunto)
Coordenação do Curso de Engenharia Civil
Daniel Baracuhy da Cunha Campos (Coordenador) e Alan Barbosa Cavalcanti (Coordenador Adjunto)
Coordenação do Curso de Física
João Hugo Baracuhy da Cunha Campos (Coordenador) e Israel Buriti Galvão (Coordenador Adjunto)
Coordenação do Curso de Odontologia
Pierre Andrade Pereira de Oliveira (Coordenador) e Fernando Antônio de Farias Aires Júnior (Coordenador Adjunto)

                                                                            










Texto: João Andrade
Fotos: Paizinha Lemos
Fonte: http://www.uepb.edu.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes