Últimas

Destaques

SESI Paraíba abre seleção para psicólogo, educador físico e professor de artes













                                                                                             
Foto: Ascom


Os profissionais interessados em trabalhar no SESI da Paraíba devem se inscrever até o próximo dia 27 de junho, no Processo Seletivo da Instituição.
É oferecida uma vaga para cada cargo, sendo a de professor de Educação Física e Psicólogo, para a Unidade Dionísio Marques de Almeida, na cidade de Patos, e a de professor de Artes, na Unidade José de Paiva Gadelha, em Sousa.
Podem concorrer a vaga de professor de Educação Física, candidatos com diploma de nível superior em Licenciatura Plena em Educação Física, que possuam registro no Conselho Regional de Educação Física, e que comprovem experiência em docência no ensino médio.
O profissional contratado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, distribuída da seguinte forma: na segunda-feira, das 07h às 11h30, e das 13h às 15h30, na terça-feira, das 07h às 11h30, na quinta-feira, das 07h Às 11h30, e na sexta-feira, das 13h às 15h30.
Já para concorrer a vaga de psicólogo, é exigido diploma de nível superior em Psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia, e experiência comprovada de seis meses na área de Psicologia Educacional.
O candidato selecionado cumprirá uma carga horária de 20 horas, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h às 11h, e nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.
Podem concorrer a vaga de professor de Artes, candidatos com diploma de nível superior, e que comprovem experiência em docência no ensino médio.
O candidato contratado deverá cumprir uma carga horária de 10 horas semanais, na segunda-feira, das 17h às 22h, e na quinta-feira, das 07h às 12h.
Para realizar a inscrição, ou acessar o edital completo, os interessados devem acessar o link: http://www.fiepb.com.br/oportunidades
Fonte: https://paraibaonline.com.br/ com Ascom

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes