“Se existe eu desconheço, e se existisse eu me posicionaria contra”, avisa senador Zé Maranhão sobre boatos de Intervenção Militar














                                                                                       



Com mais de 60 anos de experiência na vida política, o senador José Maranhão (MDB) já vivenciou bem o que foi o período da ditadura militar no país e nem nos seus sonhos mais profundos deseja viver aquela época outra vez.

O parlamentar, que representa a Paraíba no Congresso Nacional, disse, em entrevista neste final de semana, que totalmente contra qualquer tentativa de retorno da Intervenção Militar no país e ressaltou que a única solução para o país são as eleições democráticas, através do voto popular.
“Se isso existe (intervenção) eu desconheço inteiramente, e se existisse, mesmo assim eu me posicionaria contra. A solução para o Brasil está nas eleições. Nós somos uma democracia, e na democracia o governo é escolhido pelo voto, direto, secreto e absoluto da população”, ressaltou.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Se existe eu desconheço, e se existisse eu me posicionaria contra”, avisa senador Zé Maranhão sobre boatos de Intervenção Militar"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.