Últimas

Destaques

São João de Campina Grande tem show de Elba Ramalho neste domingo

Os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e os shows do palco principal começam às 21h








Os cantores Felipe Araújo e Talles Lessa também se apresentam no palco principal. Ainda neste domingo, Pinto do Acordeon se apresenta na arena de shows da festa (Foto: Reprodução)


O São João 2018 de Campina Grande tem show de Elba Ramalho neste domingo (17), no Parque do Povo. Os cantores Felipe Araújo e Talles Lessa também se apresentam no palco principal. Ainda neste domingo, Pinto do Acordeon se apresenta na arena de shows da festa.
Os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e os shows do palco principal começam às 21h. De acordo com a Aliança, organizadora do evento com a prefeitura, a ordem das apresentações ainda não foi divulgada.
Para quem quiser assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, uma estrutura com dois telões de LED estarão ligados em frente ao palco do Parque do Povo.
Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Bell Marques, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que os 30 dias de festa movimentem cerca de 2 milhões de pessoas.
Fonte: https://www.clickpb.com.br
                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes