Últimas

Destaques

Safadão, Eliane e Vicente Nery cantam no São Pedro da PB

Santo é conhecido como padroeiro dos pescadores e guardião da chave do céu






                                                      
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)


Chegando o fim das festas juninas, é comemorado o dia do último santo do mês, São Pedro. O dia 29 de junho celebra o santo padroeiro dos pescadores e que tem a chave do céu. Na Paraíba, terão as ‘festas profanas’ ao longo do fim de semana. Veja a programação abaixo.

Maior São João do Mundo (Campina Grande)
O Parque do Povo segue com a programação de festas. Nesta sexta-feira (29), sobem ao palco principal Wesley Safadão, Gegê Bismarck e Henry Freitas. No sábado (30), Forró da Barka, Avine Vinny, Amazan e Rapha Mello. No domingo (1º), Gusttavo Lima, Forró D2, Raniery Gomes e João Lima animam o público presente no quartel general do forró. Confira a programação completa.
São Mamede
Localizada a 283 km de João Pessoa, a cidade de São Mamede celebra o tradicional São Pedro. A programação começa nesta sexta-feira (29) com shows de Maria Clara, Bete Nascimento e Eliane. No sábado (30), sobem ao palco o cantor Assisão, Vicente Nery e Douglas Pegador. No domingo (1º), encerram a festa Carlinhos Caiçara, João Lima e Pablo. Os shows acontecem no parque de eventos ‘O Bezerrão’.
A novidade deste ano é o “Tardezinha no Coreto”, na Praça Coronel José Paulo Neto, em frente à Igreja Matriz, das 17 às 19h nos três dias da festa. No local serão montados stands de comidas típicas, artesanato e o cenário da Vila de Picotes, além disso, haverá forró pé-de-serra.
Mamanguape
Entre as atrações do São Pedro de Mamanguape, se apresentam nesta sexta-feira (29) Pedro Chefe e Pedrinho Pegação. Os shows acontecem na Praça da Matriz da cidade.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes